Jornal da Record ganha novo horário

Quarta, 27 de Novembro de 2019

Agora o Jornal da Record começa a ser exibido em novo horário. O telejornal, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, vai ao ar a partir das 19h45.

 

Clareza e transparência para falar com todo o Brasil! 

Um telejornal feito para os brasileiros que buscam conteúdo de qualidade a todo instante com a imparcialidade que faz a diferença!

Conceituado, confiável e ágil, o Jornal da Record exibe no horário nobre uma série de reportagens especiais sobre os mais variados assuntos de interesse do país e as principais notícias do Brasil e do mundo.

Além da versão tradicional, boletins diários exibidos ao longo da programação da RECORD TV deixam o público a par dos principais fatos do momento e dos desdobramentos da notícia no decorrer do dia. Tudo ao vivo para levar a informação na hora em que acontece.

Com um projeto totalmente interativo e multiplataforma que visa a participação de quem vive conectado, o telejornal produz conteúdos exclusivos e diferenciados respeitando a linguagem de cada canal para construir um diálogo mais próximo com o telespectador.

Tudo isso calcado na credibilidade de uma competente equipe jornalística capaz de produzir um noticiário em que o brasileiro pode confiar.

É uma excelente opção para sua marca conquistar grandes resultados durante todo o dia com oportunidades que fazem a diferença no seu plano de mídia!

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO PLANO COMERCIAL

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br