Enfrentar o atual contexto é desafiador. Vamos passar por isso juntos?

Para 79% das pessoas, a TV é o meio mais confiável para obter informações sobre a COVID-19.
• 51 minutos foi a média que as pessoas passaram a mais assistindo à TV nos últimos 10 dias.
• Crescimento acentuado da audiência em todas as classes sociais e faixas etárias, neste período.
16% de aumento na audiência do meio TV.
18% de aumento na audiência da RecordTVMinas.
Média período antes da pandemia (1/1 a 15/3/20)
Média período pandemia (16/3 a 25/3/20)
Total Ligados
Em tempos difícieis, cada real conta em uma estratégia de mídia. Por isso, estamos aqui para valorizar os seus.
FONTE: KANTAR IBOPE MEMDIA – RELATÓRIO COVID 19 – IMPACTOS NO CONSUMO DE TV E KANTAR IBOPE MEDIA – MW PREMIUM – GBH – RAT% DOM ADH% IND E ATS
– MÉDIA ANO (01/01 A 15/03/20) x INÍCIO DA QUARENTENA (16 a 25/03/20) – FX HORARIA 07H00/24H00 – TOTAL LIGADOS ESPECIAL - DADOS ARREDONDADOS