Equipe comercial da RecordTV Minas marca presença em evento

Quarta, 27 de Julho de 2022

A equipe de comercial e marketing da RecordTV Minas marcou presença em um evento voltado para profissionais do mercado publicitário, realizado na Cidade Junina, no bairro Olhos d'Água, na região Oeste de Belo Horizonte, na última sexta-feira (22).

O encontro contou com uma palestra de Karan Novas, especialista em criatividade. A profissional apresentou um estudo inédito sobre o Festival de Cannes 2022, com insights e tendências do mundo 'Phygital', termo referente à integração do mundo físico e digital.

O evento fez parte dos encontros regionais do "Amigos do Mercado". Mais de 150 profissionais de marketing, de agências de publicidade e veículos de comunicação participaram do encontro, que também foi uma oportunidade de networking e reencontro de amigos do setor. Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, veio a Belo Horizonte para participar do evento.

O entardecer na Cidade Junina também teve ativações e distribuição de brindes dos patrocinadores do evento. Foram eles: Grupo Record, NEOOH, OPL Mídia Digital, e Flix Media.

A equipe da RecordTV Minas foi representada por Wagner Espanha, Diretor Comercial e Marketing; Janete Sales, a Supervisora de Pesquisa; Cibele Vilela, a Gerente de Inteligência Comercial e Marketing; o Assistente Comercial José Patrício; além dos Executivos de Conta Thiago Pereira e Fabrizia Almada. 

No evento, a emissora ainda apresentou uma mensagem exclusiva da artista Mariana Rios, atual apresentadora do reality show A Ilha. O vídeo foi feito diretamente do set de gravações do programa. O mineiro Alarico Naves, superintendente nacional de vendas multiplataforma da Record TV, também enviou uma mensagem para os participantes do evento.

 

Crédito da imagem: divulgação/RecordTV Minas

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br