RecordTV Minas realiza campanha em homenagem aos 123 anos de BH

Quinta, 26 de Novembro de 2020

No dia 12 de dezembro Belo Horizonte celebra seus 123 anos. Em um ano atípico, como está sendo 2020, as celebrações também ganharam novos formatos. Com isso em mente, a RecordTV Minas realiza a campanha #MeuCantinhoemBH, homenageando a capital mineira e a beleza da cidade.


Buscando incentivar os moradores a compartilharem fotos dos seus lugares favoritos em BH nas redes sociais, com a hashtag #MeuCantinhoemBH, a campanha vai mostrar a cidade pelos olhos do belo-horizontino. As melhores fotos serão escolhidas pela emissora para fazer parte de uma exposição digital que ficará hospedada no Portal R7 Minas. As imagens também ficarão disponíveis no perfil oficial da RecordTV Minas no Instagram (@recordtvminas) e serão exibidas no Balanço Geral MG.


O diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, destaca que a campanha chega também para matar um pouco da saudade de tantos locais da cidade que deixamos de visitar em função da pandemia. “Com essa iniciativa, queremos mostrar o valor e a importância destes lugares no dia a dia do belo-horizontino”, explica.


A campanha começa dia 26 de novembro, quinta-feira e segue até 12/12, dia do aniversário da cidade.

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br