RecordTV Minas realiza campanha especial com participação do público

Segunda, 03 de Agosto de 2020

O Dia dos Pais se aproxima e todos continuam se reinventando para encontrar formas de estar presente na vida dos entes queridos. Mesmo com tantas adversidades, as homenagens acontecem de forma criativa e de maneira que a data receba o valor que merece.

Em sintonia com este cenário, a RecordTV Minas preparou uma campanha muito especial para o Dia dos Pais. Com o mote “O que você já ensinou para o seu pai?”, a ideia central da ação é destacar a conexão entre pais e filhos e a troca de aprendizado entre eles. A interação com os telespectadores acontece por meio do Instagram da emissora (@recordtvminas), o público é convidado a compartilhar a sua própria história contando o que já ensinaram para seus pais. O apresentador Garcia Júnior participa da ação e conta o que ensinou para o pai e também o que já aprendeu com seu filho.

As três melhores histórias do público serão selecionadas e publicadas no Instagram da RecordTV Minas. Essa é uma oportunidade para que os filhos possam demonstrar o amor pelos pais, mesmo à distância, e falar sobre a importância de tantos aprendizados que são transmitidos através dessa relação tão bonita entre pais e filhos.

Clique aqui e acesse o plano comercial.

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br