Domingo Talks reúne estrelas para apresentar nova programação da Record TV

Quinta, 05 de Março de 2020

Apresentadores da emissora adiantam detalhes de uma grade repaginada que mescla informação, diversão e leveza

No melhor clima de Família Record, a emissora reuniu estrelas do elenco para apresentar para a imprensa e mercado publicitário um novo domingo. Sob o comando da âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo, o evento Domingo Talks antecipou algumas novidades que vão agradar em cheio o público: “Há muito tempo a gente planeja essa mudança para fazer um domingo especial para o telespectador brasileiro”, comentou a jornalista.

 

domingo 01

O quarteto do Hoje em Dia, formado por Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves abriu o evento e revelou alguns segredos do programa que está há 15 anos no ar, e agora estreia aos domingos: “A dedicação é extrema de cada um dos profissionais envolvidos. Essa energia é contagiante em todos os sentidos”, contou Cesar Filho.

domingo 02

Entre as novidades do matinal, a apresentadora Ana Hickmann destacou o quadro $egredo$ Gourmet com o chef Guga Rocha: “É empreendedorismo atrelado com culinária, que todo mundo gosta. Vai ajudar quem está começando um novo negócio”. A atração também vai contar com o quadros que fazem parte da semana, como o Diário das Celebridades, com Keila Jimenez.

Na sequência, Sabrina Sato, que assume o novo Domingo Show, a partir das 11horas, compartilhou a mistura de sentimentos nesse momento: “Quando eu cheguei na Record TV, era uma menina, agora sou uma mulher, amadureci, tenho uma filha para criar. Eu cresci aqui na Record”, contou a Japa, que está radiante com a nova oportunidade: “ A gente está fazendo um programa para a família inteira se divertir”, completou.

sabrina - domingo

O reality Made in Japão é um dos destaques do Domingo Show. “É uma mistura de reality com game disputado por 10 celebridades brasileiras. Teve gente que já passou pela minha vida, gente que já trabalhou comigo... O Made in Japão envolve a disputa por R$ 500 mil. Há um confinamento em uma casa japonesa, com cabines, sala”, revela Sabrina, que contará com a parceria dos humoristas Lucas Veloso e Wellington Muniz para levar ainda mais alegria aos domingos.

Rodrigo Faro, que recentemente foi apontado como a celebridade mais conhecida da internet no Brasil, é quem pega o bastão de Sabrina Sato e dá continuidade com o Hora do Faro: “A cada semana, o público vai escolher o Dança Gatinho que eu vou fazer”, adianta o apresentador, que também terá um grupo de WhatsApp para trocar informações com o telespectador, que poderá enviar histórias, curiosidades e vídeos.

faro - domingo

“Vou estar mais perto do público, agregando quadros para jovens, é o caso do Game dos Games, que é fantástico. Vamos passar 30 dias na Argentina para gravar”, revelou.

xuxa-domingo

Xuxa Meneghel também esteve no evento e não escondeu a felicidade de voltar para os domingos com a segunda temporada do The Four Brasil: “Eu acho que o domingo tem uma cara muito conhecida por todos nós e o que o a Record TV está fazendo é modificar essa cara. Isso vai dar uma vestimenta diferente, um frescor. Eu acho bastante audacioso e corajoso, e o público vai ganhar muito. Eu brinco com toda a nossa equipe e digo que domingo agora tem a nossa cara, de batalha, dança. Estou muito feliz com tudo isso".

domingo 03

Domingo Espetacular que semanalmente apresenta mais de 30 reportagens diferentes também vai ganhar humor e leveza com a participação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

hummel domingo

E para fechar o domingo, o Câmera Record  ‘abraça’ o telespectador com jornalismo de qualidade, que acumula reportagens premiadas: “O Câmera Record é um programa que tem um respeito enorme pelo telespectador e esse respeito retorna com uma energia muito grande. Eu já chorei e me emociono muito ao assistir as reportagens. Esse time é maravilhoso, o relacionamento que a gente tem é fantástico”, comentou o apresentador do programa Marcos Hummel.

 

Assista à transmissão completa do Domingo Talks:

 

 Foto: Lucas Ramos/AgNews

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br