Balanço Geral MG estreia o quadro “Minas Sertaneja”

Terça, 17 de Setembro de 2019

Na sexta-feira (20), estreou o quadro “Minas Sertaneja”, no Balanço Geral MG. A atração vai abordar os bastidores da fama dos artistas sertanejos que fazem a diferença em Minas e no Brasil. E ainda mostrar as intimidades e contar as histórias dos famosos, em seis episódios, com exibição semanal, sempre às sextas-feiras.

Esta temporada conta com diversos convidados e temas variados. O Trio Parada Dura e Gabi Martins abordam a ‘Era do Rádio há 40 anos’ e a ‘Era Digital’; Léo Magalhães e Thiago Carvalho, tratam sobre artistas do interior de Minas que ganharam fama pelo Brasil. Já Jéssica Rodrigues e Marcelinho de Lima, falam sobre a relação da vida do campo com a música sertaneja e César Menotti e Fabiano e Clayton e Romário contam a história das duplas que estouraram em Minas, mas vieram de outras regiões do país. Lu e Alex falam sobre as mudanças que ocorrem ao longo da carreira; e Eduardo Costa vai contar sua relação com Minas, BH e em especial com a RecordTV Minas. O quadro ainda terá a participação especial do apresentador do MG no Ar, Eduardo Costa.

A RecordTV Minas faz do Balanço Geral MG um programa que vai além do conteúdo jornalístico, pois leva também entretenimento, esporte, tradições de Minas, inclusão social e diversão para a vida dos telespectadores. A emissora trabalha para trazer novidades para a sua programação que contribuam para estar, cada vez mais, em sintonia com o seu público.

O Balanço Geral MG mudou de horário, os telespectadores podem acompanhar o programa a partir de 11h50, na RecordTV Minas.

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br