Artistas soltam a voz para tentar impressionar 100 exigentes jurados

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Artistas dos mais diferentes estilos – em performances individuais ou em grupo - precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor. Muito talento e emoção em busca de um prêmio de R$ 300 mil. O programa será exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda.

"Foi uma grata surpresa. Esse programa foi um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado. (...) Esse programa é o meu xodó", revelou Gugu. "Não é só o talento. Quanto mais envolvente for o candidato, quanto mais gente ele empolgar, melhor", completa.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150 m².

A playlist especial ‘Canta Comigo’ vai embalar as redes multiplataformas do programa como canal do YouTube e Facebook, acompanhado da hashtag #CantaComigo, marcando as ações para a nova edição do programa. O canal ‘Canta Comigo’ é aberto no YouTube, com playlist destacada na home do canal da Record TV. O site oficial da atração no portal R7 traz ainda o perfil dos 100 jurados, momentos especiais das apresentações, além de fotos e vídeos sobre os aprovados de cada etapa do ‘Canta Comigo’.

Nas redes, haverá um ‘Quiz’ do ‘Canta Comigo’, com divulgação em vários canais como Facebook, Instagram e YouTube. Clipes com edição dos melhores momentos e apresentações emocionantes estarão em todas as plataformas, além de um ranking atualizado no R7 e nas redes sociais - Instagram, Twitter e Facebook - com a pontuação dos semifinalistas e finalistas da atração. Durante a exibição do programa na TV, ações de interatividade trarão ranking dos twitteiros, comentários com participação da plateia das redes e espaço para o público postar uma foto assistindo ao programa usando a hashtag #TôNoCantaComigo.

 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

Episódios previstos: 11

Clique aqui para baixar o plano comercial

 

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br