RecordTV Minas e ItaúPower Shopping promovem competição culinária

Quarta, 19 de Junho de 2019

Entre os dias 14 e 16 de junho, a RecordTV Minas e o ItaúPower Shopping promovem uma saborosa competição gastronômica. O desafio do "Top Chef - O reality mais alto nível da TV mundial", da RecordTV, vai transformar a praça de alimentação do shopping em uma grande cozinha para que o público coloque a mão na massa. A participação no evento é gratuita e os vencedores serão premiados.

Serão seis disputas por dia, em que dois participantes poderão colocar à prova seus dotes culinários, preparando receitas elaboradas pela chef Sabrina Gomide. A competição será realizada na sexta-feira e no sábado, das 16h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. A cada dia, um novo prato será proposto aos participantes; entre as receitas, estão o Risoto, o Ratatouille e o Yakissoba.

Os vencedores da competição receberão um troféu e todos os participantes podem ganhar brindes especiais. Ao final de cada disputa, a plateia também será premiada com um sorteio. "A proposta é uma grande interação entre o público e que os participantes possam sentir um pouco do clima do programa “Top Chef”. Na disputa, todos poderão mostrar seus dotes culinários em receitas que valorizam os ingredientes sob um novo olhar e descomplicam o universo da gastronomia", explica o diretor comercial e de Marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha.

“A ideia de trazer o Top Chef para o ItaúPower Shopping é proporcionar uma experiência inovadora para os nossos clientes. Na disputa, o público encontrará a oportunidade de testar os seus conhecimentos e habilidades na cozinha, além de interagir com outros candidatos e também com a plateia”, completa Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping.

Os pratos serão avaliados por um júri composto por pessoas da plateia, chefs de cozinha e casting da RecordTV Minas. Os interessados podem fazer as inscrições antecipadamente no site do ItaúPower Shopping (www.itaupowershopping.com.br) ou presencialmente nos dias do evento.

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br