RecordTV Minas realiza debate entre os candidatos ao governo de Minas Gerais

Segunda, 24 de Setembro de 2018

A corrida ao Governo de Minas está chegando ao fim e para ajudar os eleitores a se decidirem a RecordTV Minas reúne os candidatos em um debate no próximo sábado (29), às 13h25. Vão participar os seis concorrentes com representatividade mínima de um parlamentar no Congresso Nacional. São eles Adalclever Lopes (Coligação “Minas Tem Jeito”), Antônio Anastasia (Coligação “Reconstruir Minas”), Claudiney Dulim (Avante), Dirlene Marques (Coligação “Frente Minas Socialista”), Fernando Pimentel (Coligação “Do Lado do Povo”) e João Batista Mares Guia (Rede).

O embate será transmitido ao vivo pela RecordTV Minas, com transmissão simultânea na plataforma Play Plus e na Rádio Super FM 91,7. Na plateia terão cerca de 250 pessoas, entre convidados da emissora, alunos de instituições de ensino superior de Belo Horizonte e imprensa.

A missão de mediar os candidatos fica a cargo do jornalista da Record TV, Eduardo Ribeiro. Serão quatro blocos, cada um com direcionamento específico. Para começar, cada candidato terá um tema sorteado, preparado pela emissora, para perguntar ao concorrente desejado, em um formato de pergunta/resposta/réplica/tréplica. Na segunda parte, jornalistas convidados farão perguntas aos candidatos que poderão responder e comentar apenas uma vez.

O terceiro bloco terá uma rodada de confronto direto entre os candidatos, com tema livre. Para terminar, cada um dos seis postulantes ao Governo de Minas terá um tempo para suas considerações finais. Todas as ordens de pergunta e fala serão decididas por sorteios, realizados antes e durante o debate.

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br