Game interativo testa conhecimentos culinários do público

Segunda, 14 de Maio de 2018
por: Comunicação RecordTV Minas

Os frequentadores do ItaúPower Shopping vão testar suas habilidades culinárias em um game de receitas interativo. Idealizado pela RecordTV Minas, em parceria com o mall, o Desafio de Chef vai instigar o público a acertar os ingredientes que compõem as receitas sugeridas e provar que tem “mão boa” para a cozinha. Quem acertar será presenteado com um brinde. Todos os jogadores, mesmo os que errarem, poderão imprimir a receita para reproduzi-la depois.

O game estará disponível no shopping entre os dias 18 e 20; e 25 e 27 de maio. Às sextas e sábados, os frequentadores do shopping vão poder jogar de 10h às 22h e, aos domingos, de 14h às 20h. O diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, explica que este tipo de ação é estratégica para aproximar a emissora do público.

“A gastronomia é um tema que buscamos sempre destacar e valorizar em nossa programação. Por isso, ações que expandem a tela e unem assuntos que fazem parte do entretenimento oferecido pela RecordTV Minas à interação com os telespectadores são sempre muito valiosas”, reforça Espanha.

Batalha dos Confeiteiros

Quem quiser aperfeiçoar ainda mais os dotes culinários, especialmente na confeitaria, pode acompanhar a segunda edição do reality show Batalha dos Confeiteiros na tela da RecordTV. Comandado pelo cake boss Buddy Valastro, o programa reúne participantes que têm a tarefa de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, os competidores vão precisar mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos.

O vencedor desta deliciosa –e concorrida– disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja. Batalha dos Confeiteiros vai ao ar às quartas-feiras, às 22h45, logo após o programa Power Couple Brasil.

Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200 www.recordminas.tv.br